Check-in indisponível pelo TotalPass? Veja como resolver!

Arena de Notícias

Se você está tentando fazer check-in em uma das academias parceiras da TotalPass e a opção aparece como indisponível, pode ser que exista alguma pendência de pagamento no seu APP.

Para regularizar sua situação e voltar a treinar sem preocupações, acesse sua conta no APP da TotalPass e verifique os detalhes do seu plano.

Entendemos que, em alguns casos, o cartão de crédito pode ficar comprometido com outras compras. Por isso, também é possível fazer a alteração do cartão atual para outro de sua preferência, diretamente no APP da TotalPass. 

Veja como fazer:

  • Acesse o aplicativo da TotalPass;
  • Em seguida, vá em “Minha conta” e seleciona a opção “Meu plano”;
  • Você será redirecionado para uma página. Desça-a até pagamento e clique em “Alterar forma de pagamento”;
  • Agora é só adicionar os dados do seu cartão de crédito que deseja adicionar e selecionar “Salvar”;
  • Importante: para adicionar um cartão, é necessário que ele tenha a função de crédito. Cartões de débito ou pré-pagos não serão aceitos no cadastro. 

Prontinho! Agora já pode pedir seu check-in e cuidar do seu bem-estar.